Prosperidade e sucesso nunca foram uma questão de dinheiro!

Bianca Enricone - Prosperidade e Sucesso - Quantec - Foto Divulgação

A prosperidade é algo natural e simples bem como o sucesso é o resultado. Entretanto, o sucesso  é dependente de vários fatores. Infelizmente alguns atribuem o significado dessas duas palavras: prosperidade e sucesso com sorte. Mas não existe sorte. Eu sou o piloto da minha vida e as minhas ações e não ações é o que definirão meus resultados.

É tão verdade que digo que a prosperidade é natural que ela pode ser traduzida e compreendida quando contemplamos a natureza. Tudo que Deus criou prospera de forma natural. Por exemplo, as árvores frutificam naturalmente, a reprodução dos animais se dá de forma exponencial, principalmente quando o homem não intervém. Ou seja, tudo multiplica, e se refaz continuamente.

A prosperidade e o sucesso estão na ausência do esforço e sim em um fluir de dentro para fora, de transbordar tudo aquilo que temos de bom para compartilhar com o mundo. Logo, estamos falando de riquezas não apenas, materiais, embora elas sejam sim uma das formas da prosperidade e também necessárias nesta vida. Aliás, prosperidade tem como resultado a produtividade e o inverso é igualmente verdadeiro. A pobreza é o resultado da improdutividade.  Amplamente falando a prosperidade se manifesta na saúde, nos relacionamentos felizes, no casamento, na alegria e na paz.

Os resultados são as evidências desse sucesso e da prosperidade. Um fato curioso é que o sucesso incomoda as pessoas, mas o fracasso não incomoda ninguém. Você tem a obrigação de prosperar em todos os sentidos nesta vida porque todas as chaves já estão dentro de você e dentro de outras pessoas.

Talvez você deva estar se perguntando; Como assim, as chaves já estão em mim e ainda dentro de outras pessoas? Napoleon Hill em 1928 já falava muito de “Master Mind”, de fazer conexões com pessoas e assim se criava uma terceira mente que, nada mais era que a junção de dois cérebros. Essa era a chave necessárias para conquistar qualquer coisa.

Neste sentido, tudo se faz através de dois ou mais conectados e em concordância, da mesma maneira que está escrito na palavra que o Deus vivo estaria presente quando dois ou mais estivessem juntos. A chave está nos relacionamentos. Assim quem tem um amplo networking tem mais chaves para conseguir seus resultados.

Bianca Enricone - Chave do Sucesso - Quantec - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Chave do Sucesso – Quantec – Foto Divulgação

E quando nossos resultados não são bons?

Quando os resultados não são bons é necessário o movimento. Já falamos diversas vezes que ações não mudam o pensamento, mas sim o MOVIMENTO muda o pensamento.

Desta forma o movimento está em você se conectar com pessoas novas, experimentar outras formas de trabalho, frequentar diferentes lugares e abandonar tudo que não serve mais. Aliás, isso inclui abandonar muitas amizades.

Inclusive, para você possa ser chocante pensar em abandonar amigos. Mas, pense assim, os seus amigos podem até não querer o seu mal, porém a grande maioria deles não quer que você esteja melhor que eles. E ainda pior podem ser que sejam as âncoras da sua vida.

Jogue as âncoras da sua vida e viva a prosperidade e o sucesso!

A maioria de nós tem uma tendência a se conformar com resultados ruins e culpam todo o tipo de coisa. Como por exemplo: o diabo, a crise, a falta de oportunidade, a falta de dinheiro….  E infelizmente não assumem a responsabilidade de suas derrotas. Enfim, permitem que as condições sejam as travas para o não fazer do que realmente precisa ser feito.

Mas relembrando o princípio da prosperidade, que falamos anteriormente, como as árvores por exemplo, que prosperam quando frutificam elas DE FATO não precisam de nada mais que o básico. Não precisam de seguidores de Instagram, Facebook ou Youtube. E não que eu seja contra! Elas precisam apenas se transformar continuamente.

Vale lembrar que esse transformar é o processo dolorido até a efetiva prosperidade.  Precisamos vencer muitos medos, palavras erradamente ensinadas na nossa infância, traumas e bloqueios que vieram a construí os adultos que somos hoje. Concluindo cheios de travas e crenças limitantes.

Será que existe um bloqueio para eu não conseguir ser próspero?

Com certeza sim. A forma que nos foi ensinado com relação ao dinheiro e como consegui-lo faz a toda a diferença. Na verdade até a forma que falamos está errada porque não GANHAMOS dinheiro e sim FAZEMOS dinheiro. Até porque a condição de “ganhar” implica em você ser um necessitado, um incapaz que precisa receber algo de alguém. E isso é muito sério!

Se você se identifica com essas palavras e se isso faz sentido para você entre em contato porque a tecnologia Quantec pode ajudar você neste destravar de uma forma mais rápida!

Lembre-se a prosperidade é individual e a crise é coletiva.
Qual você escolhe?

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Síndrome do cólon irritável. Como identificar e tratar!

Compartilhar Post:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?