Quem é você? Qual o seu propósito de vida?

Bianca Enricone - Quem é você? - Foto Divulgação

Parece que a dúvida e a indecisão tomaram conta dos seres humanos. Ninguém mais sabe quem é, e qual a sua missão de vida. E você? Quem é você? O que tem feito para transbordar e viver a sua vida ao máximo?

Se você não descobriu ainda seus talentos, suas habilidades e seu propósito de vida certamente você deve estar vivendo uma vida mais ou menos. É como ser uma semente com todo o potencial e nunca germinar. Logo essa semente (pessoa) sem identidade pode ser chamada de qualquer coisa que fatalmente ela irá acreditar. Você se indentificou?

Muitas pessoas estão com as vidas toda errada, trabalhando por conta de salário, trocando seu tempo por dinheiro, porque assim nos foi ensinado. Está na hora de mudar se você quiser encontrar e viver a plenitude para qual você foi criado. Mas a escolha é sua! Digo sempre continue assim que você já sabe o fim!

Quem é você? Pare de Comparações!

O pior erro que podemos encontrar na caminhada rumo a realização está no campo das nossas três esferas, corpo, alma e espírito e diz respeito a comparações. Nós não somos cópias. Deus não é um industriário e sim um pai. Aliás, Ele não fez nada em série. Logo, nós não somos comparáveis.

Cada história e impar e assim podemos dizer que não existe comparação para aquilo que é único. Não confunda o sentimento de pertencimento à comparação. Somos todos peretncentes a mesma família, porém cada qual com seu caminho. E este, de fato não pode ser comparado com nada.

Quando você não consegue sair deste estágio de semente e germinar você não passa pelo processo de transformação e acredita que a vida é difícil; Ou, que você foi feito para ter ou ser “algo”; Ou pior ainda, usa isso como condição para não ter se realizado. Muitas vezes pela falta de posicionamento vivem na condição de vítima das circunstâncias e dificuldades.

Por favor Pare! Quem é você?

Todos os bloqueios sejam eles de auto imagem, paternidade, escassez impede e dificultam que você se descubra quem verdadeiramente é.  Assim, quando comecei a estudar física quântica e crenças limitantes, queria buscar um equipamento que pudesse ajudar as pessoas a romperem em todos os setores da vida. E posso dizer que eu achei!

A proposta é o Tratamento Vibracional com o Quantec que permite trazer luz (consciência) as trevas (inconsciência). E neste sentido uma consciência que se expande jamais volta ao seu estado anterior. Igualmente uma árvore jamais volta ao seu estágio anterior, ao de semente.

Bianca Enricone - Quantec- Foto Divulgação
Bianca Enricone – Quantec- Foto Divulgação

Costumo dizer que serão vários os estágios e processos da vida. Igualmente é o processo do casulo, da zona de conforto e tantos outros nomes. Deixar para trás o estágio de semente e romper as cascas (crenças) para se lançar na aventura de virar uma árvore, e ainda mais, que gera frutos em abundância….. Sem dúvida esse é o desafio da vida.

Convido você a se encontrar consigo mesmo(a), com suas crenças, seus paradigmas e todas as suas verdades. Colocar em uma balança e avaliar aonde esse comportamento tem levado você. O que você conquistou que valeu a pena ser assim?

E, se as suas respostas, por algum motivo, não trouxeram alegria para o seu coração, o caminho é a mudança!

Vibre em uma nova sintonia! Comece hoje mesmo o seu
Tratamento Vibracional!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone - Detox Kriyá- Foto Divulgação
Bianca Enricone – Detox Kriyá- Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Posicionamento! Ou você tem, ou a vida arrasta você! 

Compartilhar Post:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?