Search
Close this search box.

Radiestesia e a Radiônica aliados no tratamento médico

Bianca Enricone - Radiestesia e a Radiônica Aliados no Tratamento Médico - Foto Divulgação

Radiestesia significa sensibilidade as radiações. Através dela é possível avaliar os estados energéticos que interagimos. Aliás estamos rodeados pelos mais diversos tipos de energia. Sejam elas cósmicas, telúricas, eletromagnéticas, etc.

Sendo assim, a Terra, os objetos, os lugares, as outras pessoas e nossos próprios pensamentos criam energias que pode nos atingir de forma positiva ou negativa.

Aliás, todas essas radiações podem ser medidas e transformadas. A radiônica, por sua vez, é a técnica utilizada para trabalhar essas energias através de aparelhos eletroeletrônicos, magnéticos ou mecânicos para a interpretação e transmissão de informações vibracionais.

Existem evidências de que a radiestesia já era utilizada desde a pré-história. Na China é praticada há mais de 4.200 anos.

Por muito tempo, ela foi utilizada apenas para prospecção de água, minerais, mas atualmente teve seu campo de atuação ampliada e vem sendo empregada na área da saúde para identificação e tratamentos de doenças.

Radiestesia e saúde

Tudo no universo é uma fonte de energia, inclusive nosso corpo.

Quando estamos em perfeito estado de saúde, cada molécula ressoa em harmonia com as outras.

Além de emitir energia, nós também reagimos, mesmo que inconscientemente, a frequências irradiadas de outras fontes.

Logo o nosso corpo é como uma espécie de antena que responde às energias dos nossos pensamentos e emoções, bem como tudo ao nosso redor.

Assim, nosso corpo acaba manifestando essas energias, e  quando negativas, podem gerar problemas.

Sabe-se que as radiações são a causa e origem de diversas doenças. Geralmente, quando adoecemos significa que estamos manifestando algum tipo de desequilíbrio energético.

A principal causa desse desequilíbrio são nossos pensamentos e sentimentos negativos. Ao ter tais pensamentos, diminuímos nossa frequência e nos tornamos mais vulneráveis e suscetíveis às vibrações vindas do meio ambiente.

Seguindo a lei da atração, atraímos situações e outras energias negativas que podem ser prejudiciais. Não acredito nisso. E sim que criamos tudo como protagonistas na nossa história. Inclusive que o excesso de radiação amplia os desequilíbrios. Neste sentido mágoa, raiva, tristeza, medo, insegurança, são alguns padrões mentais negativos que são afetados.

A nova vertente da radiestesia está pautada na teoria quântica e tem se mostrado uma aliada no tratamento médico. Através dela, é possível detectar energicamente o que está errado. Bem como as possíveis causas e também o tratamento mais indicado para o problema.

Bianca Enricone - Radiestesia e Radiônica - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Radiestesia e Radiônica – Foto Divulgação

Falando especialmente na parte das doenças, com a radiestesia elas podem ser identificadas e suas causas energéticas e assim tratadas.

A saúde é entendida como o reflexo de vários fatores, tais como o bem-estar físico, emocional e mental. Logo, tratar da saúde vai muito além da medicina convencional. Práticas de terapias integrativas como, por exemplo, radiestesia, são bem aceitas e mostram resultados satisfatórios.

Dessa forma, a radiestesia atua como auxiliar na recuperação, trazendo benefícios na saúde física e mental.

Previna e trate doenças com a radiestesia

Com certeza as radiações que estão constantemente em volta de nós nos afeta diretamente. A exemplo disto temos a radiação eletromagnética que é uma dessas poluições silenciosas que afetam negativamente a saúde do corpo e da mente.

Conforme Dr. Lair Ribeiro este tipo de poluição está em 5° lugar no ranking dos Principais Motivos porque Adoecemos. Sendo assim, a poluição por frequência perde apenas para o excesso de toxinas, desnutrição vitamínica, stress e infecções parasitárias.

Uma forma de manter a boa saúde é anular estas energias para que elas não virem doenças futuras. Aliás, isto já é possível através de um aparelho radiônico que é capaz de detectar problemas orgânicos e também emitir frequências que buscam restabelecer o equilíbrio energético. Por exemplo o Quantec.

Bianca Enricone - Reconhecimento Quantec - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Reconhecimento Quantec – Foto Divulgação
Foto Divulgação: Reconhecimento Quantec

Ao contrário de muitas artes místicas, ele proporciona resultados palpáveis e funciona independentemente da crença pessoa. Aparelhos radiônicos, como o Quantec, tem como base conceitos da Física Quântica, bem como os preceitos da Medicina Tradicional Chinesa.

Saiba mais sobre radiônica aqui.

Tratamento Vibracional

O Tratamento Vibracional analisa se você está sobrecarregado por ondas eletromagnéticas, bem como  cargas estáticas, radiação ou qualquer outra interferência que altere seu estado de saúde.

Além de anular essas vibrações oriundas do meio ambiente, precisamos elevar nossa própria energia e padrão vibracional.

Bianca Enricone - Radiestesia e a Radiônica - Foto Divulgação
Radiestesia e a Radiônica Aliados no Tratamento Médico

O Quantec ajuda você a identificar e corrigir crenças que limitam você de alcançar a plenitude na sua vida. Neste sentido, você passa a vibrar positivamente.

Concluindo ele atua como um tratamento preventivo, trabalhando as vibrações que estão em desequilíbrio antes que elas se materializem no corpo físico.

Nós, como organismos humanos, somos constituídos de sistemas enérgicos que se influenciam mutuamente. Assim, qualquer desequilíbrio, tanto proveniente de forças internas, quanto externas, pode produzir sintomas que se manifestam nos planos físico, emocional, mental e espiritual.

Logo, quando o organismo humano está enfraquecido ou desequilibrado, ele oscila em uma frequência diferente, menos harmoniosa.

A base do Tratamento Vibracional é reequilibrar essas energias de modo que o organismo passe a vibrar em sua frequência normal.

A partir do momento em que compreendemos como o corpo humano responde às radiações, passamos a encarar a saúde e a doença de um modo diferente e nos abrimos para novas estratégias de tratamento.

A radiofrequência harmônica vem sendo estudada há muito tempo. Resultados iniciais mostram efeitos significantes sobre o sistema imunológico, além de benefícios proporcionados aos pacientes com câncer.

A influência do meio no equilíbrio energético

Você sabia que as energias de um ambiente são capazes de provocar algum tipo de desequilíbrio energético e assim afetar a saúde física dos moradores da casa?

Muitos estudos na área de radiestesia foram realizados relacionando a energia do ambiente ao surgimento de doenças, em especial casos de pessoas com câncer.

Por exemplo é comum detectar a presença de energias negativas ou prejudiciais em quartos de pessoas com câncer.

Infelizmente essa energia é capaz de permanecer no ambiente mesmo em caso de falecimento. Caso outra pessoa passe a dormir na mesma cama do ente que se foi, essa energia “doente” do ambiente passa a contribuir para o desequilíbrio energético deste novo indivíduo. E infelizmente, com o passar do tempo, esta pessoa pode desenvolver alguma doença ou até mesmo o câncer.

Isso demonstra a importância de dormir em um ambiente livre de energias negativas capazes de causar o desequilíbrio energético e, consequentemente, afetar a saúde física dos moradores.

Além de ser uma grande aliada ao tratamento médico, a radiestesia também pode auxiliar no equilíbrio do ambiente em que se vive. É sobre isso que falaremos no nosso próximo post.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal. E assim, me ajude a divulgar e e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Pressão Alta: 30% da população é hipertensa.

Compartilhar Post:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?