Destino! Você acredita em coincidências?

Bianca Enricone - Você Acredita Em Destino? - Quantec - Foto Divulgação

Destino, coincidência, acaso, chame como quiser, mas o Universo sempre dá um jeito de nos mostrar as coisas. Basta prestar atenção.

Por exemplo uma mensagem daquela pessoa em quem estava pensando, encontrar na rua um amigo com quem precisava falar, ou também uma resposta para determinado questionamento, o que será? Esses pequenos eventos que acontecem sem explicação em nosso dia-a-dia, envolvem o que chamamos de sincronicidade.

Assim, sincronicidade é uma lei natural e universal, na qual há uma troca de energias entre o ser e o Universo.

Toda criação é sincronizada. Dessa forma, nada acontece por acaso, mas sim, todos os destinos estão entrelaçados através de linhas invisíveis.

Por mais que a gente tente fugir, o destino sempre dá o seu jeitinho e faz acontecer.

Afinal, as pessoas não entram na nossa vida por acaso. Igualmente todos os caminhos que se cruzam o fazem por alguma razão.

Quando menos se espera, o destino coloca aquela pessoa no seu caminho. Seja em uma balada lotada, na fila do supermercado, no ponto de ônibus ou até em um esbarrão no meio da rua.

Nestas pequenas “coincidências” é muito provável que essa pessoa venha para lhe ensinar algo e marque você para todo o sempre.

O Tratamento Vibracional com o Quantec faz exatamente isso. Coloca ao seu alcance oportunidades e pessoas que possam ajudar você na caminhada da plenitude, bem como do sucesso e da paz.

Podemos mudar o destino?

Bianca Enricone - Você Acredita Em Destino? - Quantec - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Você Acredita Em Destino? – Quantec – foto Divulgação

Apesar de o destino fazer sua mágica, temos o poder de decidir se vamos ou não dar uma chance para uma nova história acontecer.

Num universo conectado e vibrante, nossos pensamentos, palavras e ações criam uma espécie de sincronia universal onde atraímos para nossa vida aquilo que vibramos e, quanto maior o nosso nível de consciência, mais capacidade temos de criar a nossa realidade.

Nós somos os arquitetos da nossa realidade e responsáveis por tudo o que ocorre em nossa vida. Pois, mesmo que o destino venha nos mostrar alguma coisa, ainda que as escolhas não sejam isentas de causas subjacentes, temos o livre-arbítrio de aceitar ou não.

Afaste-se de quem não quer o seu bem

Afinal o destino coloca as pessoas no seu caminho, mas é você quem decide se elas irão permanecer. 

Sem dúvida devemos amar a todas as pessoas, mas podemos escolher não andar com quem nos faz mal, ou que de certa forma não torce por nós.

O que muitos pacientes me falam é que durante o tratamento com o Quantec estas pessoas acabam se afastando naturalmente.

Ao mesmo tempo em que se distancia de quem não lhe quer bem, de maneira idêntica você se aproxima daqueles que estão na mesma sintonia que você.

O Tratamento Vibracional com o Quantec é como um Salto Quântico. Você passa não só a pensar diferente, mas também vibra diferente. Desta forma atrai para perto de você oportunidades antes inalcançáveis.

Qual o seu destino?

Bianca Enricone - Você Acredita Em Destino? - Quantec - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Você Acredita Em Destino? – Quantec – Foto Divulgação

Eu acredito que todos temos uma missão, um propósito e muitas vezes a vida não vai bem porque não estamos conectados com ele. Por exemplo, quando escolhemos nossa profissão ou trabalho pelos motivos errados e não pelo prazer e aptidão.

Nosso livre arbítrio nos permite fazer escolhas, até mesmo as erradas. Porém, Deus ou o Universo manda sinais aos “despertos”. Alguns chamam de coincidências eu chamo de oportunidades de acordarmos para algo novo.

Preste atenção aos sinais e interprete o seu destino. Assim, atingir objetivos e tomar decisões acertadas fica mais fácil. Quanto mais atenção dermos às coincidências, mais elas aparecem. Eu não acredito em coincidências eu acredito em sinais.

Será que alguma dessas já aconteceu com você?

Conexão entre pessoas: do nada, ao pensar em alguém essa pessoa liga, manda uma mensagem ou então você encontra com ela na rua.

Respostas mágicas: a resposta para aquela sua dúvida ou sobre como agir em determinada situação de repente chega. Seja em forma de filme, livro, música ou ainda uma palavra amiga.

Socorro nas adversidades: você precisa muito de determinada quantidade de dinheiro e ela aparece magicamente. Por exemplo, esquecida no bolso de um casaco, em um trabalho extra ou alguém que paga uma dívida que você nem se lembrava mais.

Essas são só algumas das situações do destino que estão sincronizadas em nossa vida. E aliás ativadas pela fé.27

Assim sendo o Quantec é exatamente uma oportunidade de conquistar a consciência em áreas da vida que estão ainda esquecidas e adormecidas.

E assim começamos a nos empoderar do real sentido da vida e do significado de felicidade. A felicidade não é uma chegada e sim um caminho.

Deseje ser feliz todos os dias. Agradeça as maravilhas que você já tem. E se você não tiver motivos para agradecer declare por fé os seus desejos. Finja até se tornar realidade.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

FonteBianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

 

Confira o depoimento de quem já utilizou o Tratamento Vibracional 

Áudio Binaural Revigore-se - Universo Vibracional
Áudio Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

Áudio Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

 

Baixe Grátis Áudio Binaural
Revigore-se. Acesse Aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também: Campos Morfogenéticos: Padrões Que Se Repetem Pelas Gerações

Compartilhar Post:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?