Qual o Caminho Para a Desintoxicação do Corpo?

Eu me chamo Bianca Enricone, e hoje o tema é: Qual o caminho para a desintoxicação do corpo? 

No meu consultório eu costumo explicar para os meus pacientes que a alimentação tem um impacto na saúde muito maior do que eles acreditam. Você quer ver?

Eu, por exemplo, trabalho com acupuntura. Quando o paciente é disciplinado ele vem uma ou duas vezes na semana fazer a terapia. 1  ou 2 vezes, em um mês serão 4 ou 8 sessões, correto?

Agora pensando em alimentação, se o paciente se alimenta mal no mínimo ele como 3 vezes ao dia. Em um mês serão 3 x 7 dias x 4 semanas = 84 vezes que ele come no mês.

Qual você acha que tem mais impacto na saúde?  Na qualidade de vida? Na ideia de prevenção de doenças? 4 sessões de acupuntura ou qualquer outra terapia massagem, reflexologia ou as 84 vezes que o paciente se alimenta?

Agora ficou claro de entender que precisamos nos alimentar de forma saudável.

Bianca Enricone - Programa Detox Kriyá - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Qual o Caminho Para a Desintoxicação do Corpo?- Foto Divulgação

Conheça qual o caminho para a desintoxicação do corpo e mude sua saúde e sua vida!

 

Mesmo nos alimentando perfeitamente (o que não acontece) o organismo retém toxinas pelos restos metabólicos normais da digestão, da respiração, por exemplo. É por isso que precisamos fazer limpezas internas de tempos em tempos – os chamados Programas de Desintoxicação do Corpo.

Mas e se a pessoa se alimenta mal, ou tem alguma dependência como o fumo, o álcool ou até mesmo remédios? A Desintoxicação não só é necessária como também uma medida de cuidados de saúde e prevenção de doenças. Então, qual o caminho para a desintoxicação do corpo?

Na China e na Índia é comum as pessoas a cada início de estação fazerem algum processo de limpeza interna mas, confesso que para nós ocidentais, estes processos são um tanto difíceis de incorporar. A ideia é remover as toxinas, ganhar mais energia e disposição e prevenir doenças.

 

O Foot Detox é uma alternativa para a eliminação das toxinas do corpo enquanto relaxa os pés.

 

Contudo, os americanos desenvolveram um aparelho, que eu uso em consultório, chamado Foot detox. O paciente coloca os pés em uma bacia com água limpa e o aparelho desloca as toxinas do corpo para a água. Este é o princípio da “osmose” onde são deslocados as toxinas de um meio mais concentrado, para um meio menos concentrado. No caso, o meio menos concentrado é a bacia com água limpa.

 

Bianca Enricone - Foot Detox - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foot Detox – Foto Divulgação

 

Este processo dura de 30 minutos a 1 hora. Passado este tempo a água adquire uma coloração específica para cada paciente. Dessa forma, a cor desta água pode variar de branco, verde, amarelo, marrom, preto. Ainda, pode conter espuma, gordura e pontos pretos indicando metais pesados.

 

A cor da água está associada ao desequilíbrio ou patologia de um órgão.

  • Amarelo sugere problemas relacionados aos rins
  • Branco está relacionado a inflamações ou alterações de leucócitos.
  • Verde indica problemas de ordem na bile como vesícula biliar.
  • Marrom está relacionado a intoxicação do fígado
  • Preto mostra excesso de nicotina e intoxicação geral do corpo.
  • Espuma branca indica câncer.
  • Pontos pretos são aglutinações de metais pesados.
  • Gordura, é gordura em excesso.

Esta desintoxicação do organismo beneficia principalmente as pessoas com Insônia, Obesidade, Doenças Inflamatórias e Dores.  Isso porque elimina metais pesados, gorduras e promove um bem estar quase que imediato.

Esse equipamento é maravilhoso mas percebi que como são necessárias 7 sessões em dias alternados, eventualmente o paciente não conseguia completar o ciclo de limpeza.

 

Qual o caminho para a desintoxicação do corpo?

Foi através de um Simpósio de Saúde Integral que conheci um Programa de Desintoxicação do Corpo. O Detox Kriyá é um programa de limpeza orgânica feito pelo próprio paciente no conforto da sua casa. Trata-se  um complemento alimentar registrado pela ANVISA e já beneficiou mais de 2 mil pessoas. 

Bianca Enricone - Detox Kriyá - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Detox Kriyá – Foto Divulgação

 

Mas, qual o caminho para a desintoxicação do corpo?

O melhor caminho sem dúvida é a desintoxicação. O Detox Kriyá promove isso de uma forma simples e agradável.

E quem pode fazer esta desintoxicação? Costumo brincar que você que tem fígado, pode e deve fazer! Bem como crianças acima de 12 anos ou com mais de 30 quilos também estão aptas a fazer o Detox Kriyá.

O programa consiste em 7 dias de Detox profundo e 23 dias de reposição e equilíbrio, totalizando 30 dias de tratamento. Assim, a ideia é promover uma desintoxicação profunda do fígado, vesícula biliar, rins, intestinos, sangue e também a pele. São apenas 3 produtos que você irá utilizar neste período.

 

O kit acompanha material explicativo, cronograma com modo e horário da ingestão dos produtos, bem como dicas e receitas de saúde.

 

Durante os 7 dias não é permitido comer ou tomar:

  • Refrigerantes
  • Café e chás com alto teor de cafeína
  • Carnes de nenhum tipo
  • Leite e derivados
  • Frituras e gorduras ruins

Os benefícios deste programa são muitos:

  • Melhoria das Funções Intestinais
  • Redução da acidez dos líquidos corporais
  • Redução do diabetes
  • Diminuição das dores osteoarticulares
  • Redução da esteatose hepática (gordura no fígado)
  • Emagrecimento e redução de peso
  • Redução das toxinas e processos metabólicos
  • Reequilíbrio dos líquidos corpóreos
  • Melhoria da imunidade

Durante o período de tratamento você precisa tomar mais água, de 2,5l a 3 l ao dia para ajudar na eliminação das toxinas mais profundamente.

 

Algumas alterações podem acontecer neste período e são esperadas como, por exemplo:

  • Aumento das idas ao banheiro,
  • Cheiro mais forte na urina, fezes e suor
  • Excreção de pedras de bile (lodo biliar) acumuladas na vesícula biliar e no fígado.
Bianca Enricone - Qual o Caminho Para a Desintoxicação do Corpo? - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Lodo Biliar – Detox Kriyá – Foto Divulgação

 

Esses cálculos também são conhecidos como lodo biliar e são eliminados pelas fezes sem nenhum tipo de desconforto. Vale a pena salientar que se não eliminarmos essas pedras elas vão se acumular na vesícula biliar. Uma vez cheia, a vesícula distendida começa a gerar dores. E dessa forma, o tratamento segundo a nossa Medicina Clássica é sempre o mesmo – Cirurgia!

 

Especialistas apontam que pessoas que retiraram suas vesículas em média vivem 10 anos a menos.

   

O foco é a saúde, porém, os pacientes acabam eliminando muitos quilos de toxinas.

Se você não assistiu o vídeo “Como você tem cuidado da sua saúde”, assista para você compreender melhor. No nosso intestino possuímos trilhões de bactérias. Algumas destas são responsáveis pela obesidade, pela depressão e por inúmeros outros desconfortos como cansaço e mal humor.

 

Não é que fazendo esta desintoxicação você vai emagrecer ou deixar de ser deprimido, mas sim, fazendo esta desintoxicação você irá promover a saúde correta da sua microbiota intestinal. Ou seja, da sua população de bactérias.

Esta fórmula é definitiva, a menos que você contraia a bactéria novamente, seu corpo em equilíbrio não mais terá compulsão por determinados tipos de alimentos. Ou até mesmo, fará a síntese da serotonina de forma efetiva e isso refletirá na qualidade de sou sono, no seu humor, na sua disposição, na qualidade da sua vida!

Experimente a desintoxicação que o Detox Kriyá oferece e como ela pode ajudar você a ganhar mais saúde, mais disposição, assim como conquistar o peso ideal e se livrar das dores e inflamações.

 

Mas as toxinas mentais e emocionais como a falta de perdão, a ira, a baixa autoestima? Nosso corpo é um todo, não podemos tratar apenas parte dele pensando que teremos saúde integral. O coração e a razão, corpo, alma e espírito, ou simplesmente o EU PLENO.

Por isso, a neurociência tem evoluído e buscado interpretar e tratar tecnologicamente esses ponteiros da razão com o coração a conquistar um estado de plenitude em todas as áreas da sua vida. Conheça o Tratamento Vibracional e como ele pode ajudar você com as toxinas mentais.

 

O Tratamento Vibracional com o Quantec é uma alternativa tecnológica para a plenitude do corpo, mente, espírito e emoções.

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

 

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

 

 

 

 

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone

Assessora de Imprensa

Leia também: Mindfulness –  Plenitude Total

 

Compartilhar Post:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?