Qual o oposto do Medo?

Bianca Enricone - Medo - Foto Divulgação

Atualmente as pessoas andam cheias de medo e insegurança. Aliás, as mídias de todos os tipos acabam sem dúvida, contribuindo ainda mais para a propagação deste cenário de confusão e incertezas.

A verdade é que é normal sentir medo. Portanto a grande questão é: O que você faz quando sente o medo? Paralisa? Desanima? Fica ansioso, depressivo? Ou, vai com medo mesmo?

Costumo brincar, com as crianças aqui em casa, quando elas me dizem que sentem medo, o que fazer? Digo sempre coloquem o medo no bolso e sigam em sigam em frente.

O contrário, o oposto do medo não é a coragem. O oposto de medo é a fé! Porque coragem pode ser entendida como um sentimento. Já a fé é uma atitude! Precisamos desenvolvê-la.

Em um cenário de medo, de crise, você pode ESCOLHER ver as circunstâncias com os olhos naturais e de fato enxergar só as dificuldades; Ou, parar de “viver de condição” e exercitar a visão além do alcance.

O que seria “viver de condição”? É quando você baseia sua vida no que você consegue enxergar, nas suas circunstâncias, sejam elas financeiras, físicas ou emocionais. Exemplificando, no que está aparentemente óbvio aos seus olhos.

 Vou dar um exemplo bem comum. O sonho da casa própria é algo pertinente a grande maioria da população. Quando você faz as contas de quanto você ganha versus o quanto você gasta, logo percebe que o sonho está muito além da sua realidade. O medo e a frustração tomam conta da sua mente e do seu coração e você rapidamente é convencido que é muito difícil você conseguir ter a sua casa própria. Ou, pior ainda, quando você se acha indigno, ou não merecedor de tal coisa. (Isso é crença limitante dá uma olhada aqui)

Neste cenário você, de verdade, não dá chance nenhuma para que sua mente CRIE uma OPORTUNIDADE, ou ache uma saída para o seu problema.

Sempre digo que espiritualidade e ciência andam lado a lado. Não existe nada desconectado.
O que talvez a espiritualidade chame de desenvolver a fé, a ciência através de Einstein diz que: – A imaginação é mais importante que o conhecimento!

Ou, através da vida de Napoleon Hill que dizia que “tudo que a mente humana for capaz de conceber (pensar) ela também será capaz de conquistar.

Medo X Imaginação

Se eu puder dar um conselho a você hoje seria, com cereteza, mude a sua forma de pensar. Substitua o medo pela imaginação. Exercite a sua fé. Exercite sim, porque ela deve ser incorporada como um estilo de vida. Desenvolva a visão além do alcance. Empodere-se verdadeiramente de todas as maravilhas e a grandeza de Deus.

Sei que muitas vezes é difícil sair deste lado do medo para viver a abundância, principalmente quando ainda não se vive ela. É justamente aqui que eu posso ajudar você. Tudo que temos aqui e agora é basicamente o resultado de uma junção de pensamento + sentimento.

Você com certeza já ouviu aquela frase; – Quer mudar seus resultados? Mude suas atitudes! Porém, isso não é de todo verdade porque não estamos conscientes a maior parte do nosso tempo. Aliás, estamos no piloto automático a maioria das vezes.

Como acabamos com o medo?

Para resolvermos essa questão temos que trabalhar na origem geradora de todas as coisas – ou seja no PENSAMENTO. E, é exatamente aqui que eu posso ajudar. Trabalho com um equipamento, cientificamente comprovado e à distância que emite frequências diretamente para o seu inconsciente. Estas frequências, aos poucos, vão modulando e moldando uma nova forma de pensar.

Assim, você começa a vibrar sentimentos e emoções, que pode ser até, que você não os tinha, como a felicidade, a alegria, o amor, a abundância e a prosperidade. Seu inconsciente é encharcado de vibrações motivadores que impulsionam você a conquistar seus ideais.

O Tratamento Vibracional é com certeza uma ferramenta maravilhosa para impulsionar sua carreira, seus negócios, sua família e principalmente você mesmo a sair da sua zona de conforto e alcançar suas vitórias.

Quer saber mais? Tire suas dúvidas comigo.

Bianca Enriocne - Reprogramação Mental - Tratamento Vibracional com o Quantec - Foto Divulgação
Bianca Enriocne – Reprogramação Mental – Tratamento Vibracional com o Quantec – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Mentalidade Pequena é o seu Maior Sabotador

Compartilhar Post:

7 comentários

  1. Lindo texto Bianca. Que este possa ser benção na vida de muitos internautas e consiga realizar o propósito de alcançar e mudar a atitude de muitas pessoas. Que o medo fique para trás, e a fé mova montanhas. Deus abençoe!

  2. Minha querida amiga Bianca você é uma grande referência a ser seguida, parabéns pelo seu belo trabalho!
    Família linda!
    Saudades

  3. Gostei do texto. Muitos atualmente tem medo de tudo, infelizmente. Vc descreveu muito bem as situações que envolvem o sentimento de medo e tbém possíveis soluções ou respostas ao que sente tanto medo de continuar em frente. Parabéns! Sucesso no teu trabalho , e com o qual tens auxiliado tantas pessoas a buscarem respostas para suas dúvidas e medos. Showwww! Que Deus continue te abençoando e protegendo em tudo que fazes para o bem estar dos teus semelhantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?